Confira melhores áreas para abrir revenda de gás na Grande SP | Ultragaz Revendas
Confira melhores áreas para abrir revenda de gás na Grande SP

Ideias e Negócios

Confira melhores áreas para abrir revenda de gás na Grande SP

Confira melhores áreas para abrir revenda de gás na Grande SP

Se você está na Grande São Paulo e tem planos de abrir um negócio próprio mas não sabe por onde começar, porque tem a sensação de que o mercado está saturado, esse texto é pra você. Listamos bairros da capital e cidades da região metropolitana de São Paulo que se mostram muito promissores para a abertura de uma revenda de gás Ultragaz.

São áreas predominantemente residenciais, com mais casas do que prédios, e com grande densidade demográfica. Ideais, portanto, para a abertura deste modelo de negócio. A revenda de gás Ultragaz é um investimento seguro e rentável. O gás é um item de necessidade básica e de consumo constante, inclusive em momentos de crise.

Para fazer este mapeamento de onde estão as oportunidades, considerando que São Paulo é uma área que já conta com forte atuação da rede de parceiros da Ultragaz, a empresa realizou uma análise do potencial de consumo versus a oportunidade de entrada, da participação de mercado, do desempenho da empresa na região e da rentabilidade. A estratégia garante a convivência saudável entre novos negócios e revendas já em operação e torna a marca Ultragaz ainda mais forte.

LEIA TAMBÉM:

Revendas Ultragaz aumentam vendas e base de clientes na crise

Qual a estrutura mínima para montar uma revenda de gás?

Oportunidades para abrir uma revenda de gás na capital de SP

Rafael Giuglioli, gerente comercial da Ultragaz para a região central da cidade de São Paulo, explica que a Grande São Paulo é uma região bem servida de bases de abastecimento, com uma em Barueri e outra em Mauá, além de um entreposto no bairro do Ipiranga. “Para o empresário, isso é muito positivo, porque com uma logística eficiente não há necessidade de ele manter um estoque muito grande na revenda de gás.”

BAIXE AGORA O INFOGRÁFICO:

Giuglioli elencou, em conjunto com Erik Nakakura, gerente comercial da Ultragaz para a região oeste da Grande São Paulo, os bairros que compõem o ranking de áreas promissoras para abertura de uma revenda de gás Ultragaz. Listamos abaixo, divididos por zona:

ASSISTA AO WEBINAR: Encontre o local ideal para abrir uma revenda de gás Ultragaz

Oportunidades para abrir uma revenda de gás na região metropolitana

Municípios que formam a região metropolitana de São Paulo também são uma ótima opção de investimento, porque são localidades muito residenciais e que estão se desenvolvendo de forma autônoma. “O confinamento provocado pela pandemia e o aumento da prática de home office fez crescer a busca por serviços especializados em cada uma delas”, explica Nakakura.

Isso significa que os moradores dessas cidades não querem mais ter de recorrer a cidades vizinhas para garantir produtos e serviços que integram sua rotina diária, como é o caso do gás GLP da Ultragaz, utilizado na maioria dos lares brasileiros para cozinhar.

Abaixo listamos as oito cidades da região metropolitana de São Paulo que são propícias à abertura de uma revenda de gás da Ultragaz neste momento:

LEIA TAMBÉM:

4 fatores fundamentais para uma revenda de gás ter sucesso

Como a Ultragaz apoia o marketing de suas revendas

Revenda de gás: consultoria especializada

A empresa oferece todo o suporte para o empreendedor que deseja abrir uma revenda de gás na Grande São Paulo. A equipe da Ultragaz apoia desde a escolha do ponto de venda e formalização do negócio até as questões de infraestrutura e segurança e treinamento para os funcionários.

Sob medida

Essas não são as únicas oportunidades na Grande São Paulo. O mercado é dinâmico e a equipe da Ultragaz está sempre atenta ao aumento de demanda por gás nas diversas regiões. Por isso, se você já tiver algumas regiões em mente, entre em contato conosco para solicitar um estudo de mercado personalizado. Clique no banner abaixo e peça uma visita gratuita da nossa equipe de consultores.


Comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *