Da distribuidora à revenda: conheça o percurso do botijão de gás | Ultragaz Revendas
[INFOGRÁFICO GRATUITO] Da distribuidora à revenda: conheça o percurso do botijão de gás

Ideias e Negócios

[INFOGRÁFICO GRATUITO] Da distribuidora à revenda: conheça o percurso do botijão de gás

[INFOGRÁFICO GRATUITO] Da distribuidora à revenda: conheça o percurso do botijão de gás

A maioria das pessoas que pretendem abrir uma revenda de gás não conhece todas as etapas e caminhos que o GLP percorre até chegar ao estoque de botijão de gás das revendas de forma tão ágil.

Pensando nisso, elaboramos esse infográfico que apresenta o processo como um todo. Vai desde a etapa de refino do petróleo para a produção do gás liquefeito de petróleo (GLP) até a chegada do pedido de botijão ao pátio da sua revenda.

As informações são úteis porque permitem que os empreendedores possam se programar melhor em relação aos pedidos. Além disso, é importante conhecer os canais de comunicação para a solicitação de botijão, qual a antecedência necessária, as questões envolvendo análise de crédito e como funcionam as opções de entrega.


Comentários

  1. Sebastião disse:

    Posso montar uma revenda de gás e morar no mesmo imóvel?

    1. Ultragaz disse:

      Olá, Sebastião, essa opção não é permitida, por questões de segurança. Se quiser saber mais sobre como buscar um terreno adequado para abertura de uma revenda de gás, sugiro a leitura desse texto aqui.

  2. Reinaldo pereira nolasco disse:

    QUERO MUITO SER UM REPRESENTE DE VOCÊS AQUI NO MEU BARRO OU NA MINHA CIDADE.É UM SONHO TER UMA REVENDA DA ULTRAGAZ. OBRIGADO

    1. Ultragaz disse:

      Olá, Nolasco. Que bom que deseja ter uma revenda Ultragaz. Para saber o que é necessário para abrir uma revenda, confira este material que preparamos. Se quiser falar com um de nossos consultores, clique aqui: https://ultragazrevendas.com.br/seja-um-revendedor/

  3. Wilson Xavier de Sá disse:

    Quero abrir uma pequena revenda classe 02 da Ultragaz. Como posso fazer?

    1. Ultragaz disse:

      Olá, Wilson. Ótimo saber se seu interesse em ser parceiro da Ultragaz. Para saber o que é necessário para abrir uma revenda, confira este material que preparamos. Se quiser falar com um de nossos consultores, clique aqui: https://ultragazrevendas.com.br/seja-um-revendedor/

  4. Aristides Gloriano disse:

    Boa tarde! Gostaria de saber a margem de lucro por botijão de gás.

    1. Ultragaz disse:

      Olá, Aristides! Por variar muito de região para região, seria melhor entrar em contato com um de nossos revendedores, preenchendo o formulário no link a seguir. Assim falamos sobre isso em detalhes: https://ultragazrevendas.com.br/seja-um-revendedor/

  5. Bruno disse:

    Olá! Gostaria de saber o que devo fazer para me tornar um revendedor Ultragaz. Obrigado.

    1. Ultragaz disse:

      Olá, Bruno. Acredito que esse e-book, que pode ser baixado gratuitamente, pode ajudá-lo. Segue o link: https://ultragazrevendas.com.br/abrir-uma-revenda-de-gas/
      Sucesso nos negócios!

  6. leticia estanciola disse:

    Olá! Gostaria de saber o valor do botijão de gás, a quantidade ideal para iniciar um negócio e também como funciona o processo de abastecimento do estoque.

    1. Ultragaz disse:

      Olá, Leticia, tudo bem? O preço do botijão varia muito de região para região. Então, seria melhor você entrar em contato com um de nossos revendedores, preenchendo o formulário neste link. Assim falamos sobre isso em detalhes!

  7. Raimundo Nonato de Albuquerque disse:

    Gostaria de informações de como ser um revendedor de gás.

    1. Ultragaz disse:

      Olá, Raimundo.
      Para entender o passo a passo para abrir uma revenda de gás, recomendamos que você baixe este material gratuito.

  8. Jackson douglas Vieira da silva disse:

    Tenho dois lotes que juntos medem 28 X 28. Em um deles está uma casa construída queria montar uma revenda no lote ao lado. É possível?

    1. Ultragaz disse:

      Olá, Jackson. Preencha aqui o formulário e entraremos em contato para marcar uma conversa. Assim, analisamos sua situação específica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *