Da distribuidora à revenda: conheça o percurso do botijão de gás | Ultragaz Revendas
[INFOGRÁFICO GRATUITO] Da distribuidora à revenda: conheça o percurso do botijão de gás

Ideias e Negócios

[INFOGRÁFICO GRATUITO] Da distribuidora à revenda: conheça o percurso do botijão de gás

[INFOGRÁFICO GRATUITO] Da distribuidora à revenda: conheça o percurso do botijão de gás

A maioria das pessoas que pretendem abrir uma revenda de gás não conhece todas as etapas e caminhos que o GLP percorre até chegar ao estoque de botijão de gás das revendas de forma tão ágil.

Pensando nisso, elaboramos esse infográfico que apresenta o processo como um todo. Vai desde a etapa de refino do petróleo para a produção do gás liquefeito de petróleo (GLP) até a chegada do pedido de botijão ao pátio da sua revenda.

As informações são úteis porque permitem que os empreendedores possam se programar melhor em relação aos pedidos. Além disso, é importante conhecer os canais de comunicação para a solicitação de botijão, qual a antecedência necessária, as questões envolvendo análise de crédito e como funcionam as opções de entrega.


Comentários

  1. Sebastião

    Posso montar uma revenda de gás e morar no mesmo imóvel?

    1. Ultragaz

      Olá, Sebastião, essa opção não é permitida, por questões de segurança. Se quiser saber mais sobre como buscar um terreno adequado para abertura de uma revenda de gás, sugiro a leitura desse texto aqui.

  2. Reinaldo pereira nolasco

    QUERO MUITO SER UM REPRESENTE DE VOCÊS AQUI NO MEU BARRO OU NA MINHA CIDADE.É UM SONHO TER UMA REVENDA DA ULTRAGAZ. OBRIGADO

    1. Ultragaz

      Olá, Nolasco. Que bom que deseja ter uma revenda Ultragaz. Para saber o que é necessário para abrir uma revenda, confira este material que preparamos. Se quiser falar com um de nossos consultores, clique aqui: https://ultragazrevendas.com.br/seja-um-revendedor/

  3. Wilson Xavier de Sá

    Quero abrir uma pequena revenda classe 02 da Ultragaz. Como posso fazer?

    1. Ultragaz

      Olá, Wilson. Ótimo saber se seu interesse em ser parceiro da Ultragaz. Para saber o que é necessário para abrir uma revenda, confira este material que preparamos. Se quiser falar com um de nossos consultores, clique aqui: https://ultragazrevendas.com.br/seja-um-revendedor/

  4. Aristides Gloriano

    Boa tarde! Gostaria de saber a margem de lucro por botijão de gás.

    1. Ultragaz

      Olá, Aristides! Por variar muito de região para região, seria melhor entrar em contato com um de nossos revendedores, preenchendo o formulário no link a seguir. Assim falamos sobre isso em detalhes: https://ultragazrevendas.com.br/seja-um-revendedor/

  5. Bruno

    Olá! Gostaria de saber o que devo fazer para me tornar um revendedor Ultragaz. Obrigado.

    1. Ultragaz

      Olá, Bruno. Acredito que esse e-book, que pode ser baixado gratuitamente, pode ajudá-lo. Segue o link: https://ultragazrevendas.com.br/abrir-uma-revenda-de-gas/
      Sucesso nos negócios!

  6. leticia estanciola

    Olá! Gostaria de saber o valor do botijão de gás, a quantidade ideal para iniciar um negócio e também como funciona o processo de abastecimento do estoque.

    1. Ultragaz

      Olá, Leticia, tudo bem? O preço do botijão varia muito de região para região. Então, seria melhor você entrar em contato com um de nossos revendedores, preenchendo o formulário neste link. Assim falamos sobre isso em detalhes!

  7. Raimundo Nonato de Albuquerque

    Gostaria de informações de como ser um revendedor de gás.

    1. Ultragaz

      Olá, Raimundo.
      Para entender o passo a passo para abrir uma revenda de gás, recomendamos que você baixe este material gratuito.

  8. Jackson douglas Vieira da silva

    Tenho dois lotes que juntos medem 28 X 28. Em um deles está uma casa construída queria montar uma revenda no lote ao lado. É possível?

    1. Ultragaz

      Olá, Jackson. Preencha aqui o formulário e entraremos em contato para marcar uma conversa. Assim, analisamos sua situação específica.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *