Confira o infográfico comparativo: Franquia X Revenda | Ultragaz Revendas
Confira o infográfico comparativo: Franquia X Revenda

Ideias e Negócios

Confira o infográfico comparativo: Franquia X Revenda

Confira o infográfico comparativo: Franquia X Revenda

Franquia X revenda: elas até podem parecer negócios parecidos, mas na prática são bastante diferentes. Essas diferenças são perceptíveis na gestão e nos nos resultados. Apesar de serem dois modelos de negócio seguros em comparação às outras opções do mercado, vale entender as diferenças entre eles.  As obrigações de parte a parte, as margens de lucro e a autonomia do empresário são alguns dos fatores que variam muito quando comparamos os dois. Afinal, o que é mais compensatório: abrir uma franquia ou apostar numa revenda? Antes de fazer a sua escolha, vale considerar os detalhes e checar como eles se aplicam ao seu perfil como empreendedor(a).

Franquia X revenda: quais as diferenças?

O princípio por trás dos modelos de revendas e franquias é basicamente o mesmo. Trata-se de uma autorização para o uso de marca e comercialização de produtos. Tanto um revendedor quanto um fraqueado passam a ter o direito de vender produtos de uma determinada empresa e utilizar sua marca na comercialização.

Mas qual desses modelos garante menor tempo de retorno do investimento? Qual deles traz mais flexibilidade ao empresário? Qual deles garante maior margem de lucro?

Baixe o infográfico comparativo e tire todas as suas dúvidas!

Preparamos um infográfico exclusivo para você comparar e tomar sua decisão de maneira mais acertada. Que tal baixá-lo gratuitamente e tirar suas dúvidas?


Comentários

  1. Weder

    Qual o valor inicial que vou precisar para ser um revendedor Ultragaz

    1. Administrador Ultragaz

      R$60 mil. Saiba mais nesse link: https://ultragazrevendas.com.br/confira-10-passos-para-montar-uma-revenda-de-gas/

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.