Seja um parceiro ultragaz | Ultragaz Revendas
-->

Seja um

Parceiro ultragaz

Quer ter um ponto de venda Ultragaz dentro do seu negócio?
Conheça esse modelo, que amplia o fluxo de clientes no local e gera renda complementar sem aumentar custos.

Já conhece o ponto de venda Ultragaz?

Semelhante a um quiosque, o dispositivo para revender botijão de gás é ideal para ser instalado em comércios que já estão em funcionamento, como postos de gasolina, mercados e estacionamentos. A estrutura é enxuta, e empresários podem escolher um ponto de venda Ultragaz com capacidade para 20, 40, 60 ou 120 botijões de gás de 13 quilos, conforme a disponibilidade de espaço no local. A metragem mínima para instalação do ponto de venda é de 3,2 m².

Atraia mais gente e rentabilize o metro quadrado do seu negócio.

Com o ponto de venda Ultragaz, você otimiza custos com espaço e mão de obra e traz faturamento adicional ao comércio.

Por que investir no ponto de venda Ultragaz?

Saiba mais sobre o mercado de gás

É uma boa opção
para empresário que
deseja diversificar negócios
Processo de instalação simples
e identidade visual
custeada pela Ultragaz
Agrega marca premium
ao seu negócio
Possui baixo
valor de entrada:
de R$ 8 a R$ 10 mil
Traz nova clientela
ao local,
aumentando
faturamento

Investimento e facilidades do ponto de venda Ultragaz

Investimentos
Investimento

Consultor faz uma avaliação gratuita no local para estimar; instalação é simples.

Vasilhames
Vasilhames

Aquisição é ponto de partida da operação, único investimento do cliente.

Padronização
Padronização

Ultragaz fica responsável pelos custos e pela aplicação da identidade visual.

Descontos exclusivos
Retorno do investimento

Tempo curto de payback, variando de 3 a 6 meses.

Estoque
Estoque

O manejo simples do estoque é uma das vantagens da operação.

Diferencial
Diferencial

Vendas crescem quando ponto de venda funciona depois das 18h, horário que os negócios tradicionais fecham.

Vantagens de ter um ponto de venda Ultragaz

É uma oportunidade de diversificar o portfólio agregando ao negócio a marca premium Ultragaz e a segurança do segmento de gás, que é pouco afetado em períodos de crise. Tudo isso por meio de um formato inovador, de baixo custo e com grande potencial de atração de novos clientes ao local.

E, como sabemos, cliente no local significa não apenas a compra do gás, mas também a possibilidade de aumentar seu tíquete médio abastecendo o carro, comprando carvão, gelo e bebidas, passando na loja de conveniência ou no mercado!

Parceiros que trabalham bem o marketing do ponto de venda Ultragaz registram vendas de 200 a 300 botijões por mês, o que representa de R$ 4 mil a R$ 6 mil de lucro mensal adicional ao negócio.

Passo a passo para abrir um ponto de venda Ultragaz dentro do seu negócio

solicite um contato

Solicite um contato da Ultragaz, pelo formulário abaixo

Ligação

Receba uma ligação para explicarmos todos os detalhes

Avaliação

Avaliação do local desejado para abertura da revenda e estimativa de custo

Documentação

Documentação necessária: tirar o CNAE secundário específico para varejo de gás

Treinamento

Treinamento

Inauguração

Inauguração

Quer ser um revendedor Ultragaz? Solicite nosso contato!

Preencha agora mesmo o formulário que em até 48h um de nossos especialistas entrará em contato para tirar suas dúvidas e passar todos os detalhes.